Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por Dina Martins, em 18.01.20

Nova Era

Uma nova era chegou. É tempo de mudança, de grandes mudanças. O Universo incentiva-nos a quebrar padrões, a olhar para dentro e tomar consciência. Consciência do quê? Perguntarão alguns. Consciência do nosso propósito nesta vida. Porquê e para quê viemos aqui, mais uma vez, a este planeta? Estaremos aqui, meros seres humanos, apenas para amealhar bens materiais? Penso que o nosso propósito vai muito para além disso. 

Nascemos dotados de grandes capacidades, mas ao longo da nossa vida vamo-nos fechando, reprimindo, autocriticando; acumulamos medos, inseguranças, ressentimentos, que nos limitam, que nos acorrentam numa realidade cinzenta, densa.

É tempo de mudar, de quebrar correntes, de vencer nossos medos, criar coragem e abrir os nossos corações; reconectarmo-nos com o nosso Eu superior e crescermos finalmente, sem culpas, sem julgamentos, em sintonia com o nosso espírito, com a fonte, com a mãe Terra. Tornarmo-nos seres de paz (mas não passivos), seres de amor, de verdade, doa a quem doer, custe o que custar. Por vezes é necessário a dor para crescer, coragem, consciência para curar essa dor e seguir caminho, o nosso caminho individual, aquele a que nos propusemos enquanto seres espirituais que somos.

É urgente esta mudança; o Universo não espera, não pode esperar mais. Chegou a hora. É aqui, é agora.

Paremos de criticar, de nos queixarmos da vida, de culparmos o outro, quando a responsabilidade é exclusivamente nossa. Colhemos o que semeámos.

Proponho-vos um desafio: o de olhar para dentro, para o nosso ser interior; verificar o que precisa ser trabalhado, o que precisa ser mudado para um novo registo, mais leve, mais puro; e mudar, simplesmente agir em mudança. Se for necessária ajuda, então procuremos ajuda; mas atenção, não fiquemos dependentes da ajuda do outro. O outro pode-nos ajudar a tomar consciência, a dar o primeiro passo, mas o caminho é nosso, as ferramentas de cura são nossas, o poder de mudança está em nós; é só nos predispormos a isso. Aceitas o desafio?

IMG-20190224-WA0005.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:48


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.